Litoral News

Duas pessoas são presas em Capão da Canoa e Xangri-lá

Por Alexandre Ribeiro em 18/06/2022 às 12:18:21

Foto: Divulgação BM

A Brigada Militar, por intermédio do 2° BPAT realizou na sexta-feira (17), nos municípios de Capão da Canoa e Xangri-lá, a Operação Plano Tático Operacional (PTO).

Esta operação objetiva a atuação da BM nas ações de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, com base nos índices criminais.

Foram empregados os efetivos da administração, Força Tática, inteligência do CRPO Litoral e do 2° BPAT, e nesta edição, a operação contou com o emprego dos alunos-oficiais, que estão realizando o estágio supervisionado do curso.

Em Xangri-lá, um homem com passagens policiais por tráfico e posse de drogas, foi preso pelo crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu no bairro Figueirinha e com o indivíduo foram encontradas 24 pedras de crack e R$ 5.

Em Capão da Canoa, durante abordagens e fiscalizações em veículos, os PMs avistaram um veículo suspeito. Durante a abordagem foi possível constatar que o veículo estava em situação de roubado e com as placas clonadas. O condutor foi identificado, um homem de 44 anos, que foi preso por receptação.


Fonte: Comunicação Social do 2º BPAT

Comunicar erro

Comentários