Litoral News

Homem é preso por porte ilegal de arma em Xangri-Lá após roubos em Capão da Canoa

Por Alexandre Ribeiro em 17/06/2022 às 10:23:59

Foto: Divulgação

A Brigada Militar prendeu na noite de quinta-feira (16), por porte ilegal de arma de fogo, em Xangri-lá, um homem suspeito de cometer assaltos em Capão da Canoa.

Após informações sobre assaltos ocorridos em Capão da Canoa, equipes da Força Tática do 2° BPAT conseguiram identificar o autor dos crimes, onde deram início a busca ao suspeito.

Diante de algumas informações coletadas, os policiais militares foram até um Hotel, em Xangri-lá, e na lateral do estabelecimento encontraram o indivíduo.

Os policiais identificaram um homem de 33 anos, com passagens policiais por roubo, apropriação indébita, porte ilegal de arma de fogo e prisão por cumprimento de mandado.

Ao perceber a presença dos policiais, o homem tentou fugir, sendo rapidamente capturado e, durante revista pessoal, foi encontrado com ele, um revólver calibre .38 com quatro munições do mesmo calibre, que no sistema encontrava-se em situação de furtado.

No local os PMs localizaram a motocicleta, o capacete e uma jaqueta, materiais esses utilizados pelo homem em alguns dos crimes.


Fonte: Comunicação Social do 2° BPAT

Comunicar erro

Comentários